Conheça a marca Biogás Adulto e se surpreenda!

A marca do urso surgiu em 2006, com o propósito de renovação, o que justifica seu nome e simbologia. Tem a missão de oferecer um mix de produtos completo ao alcance de qualquer consumidor, possibilitando conforto e praticidade no vestuário masculino, sem abrir mão da autenticidade do seu estilo.

Composto por um lifestyle presente em todas as coleções, o desenvolvimento do produto sempre conecta o propósito da marca, as tendências do mercado e os atributos da moda esportiva e casual, onde veste para qualquer ocasião com conforto e estilo, produtos com excelente caimento, toque e acabamento. São peças atemporais e versáteis, dentro de uma marca de moda responsável, que insere sempre que possível matérias primas sustentáveis.

Planejamento de coleção


PESQUISA >
  • Nesse momento, o setor de desenvolvimento de produto realiza pesquisas com o objetivo de identificar tendências e comportamento do público alvo, reunindo todas as informações levantadas para a construção do planejamento da coleção. Nesse incluímos: Análise do mercado, estudo de público e definição de personas, delimitação de quantidades e variações.
REFERÊNCIAS VISUAIS >
  • Com entendimento do que o mercado está buscando e o comportamento do consumidor, é reunido referências visuais para construção do tema principal e dos seus coordenados, que são subcategorias trabalhadas nas coleções.
LEVANTAMENTO DE FORNECEDORES >
  • Após mapeado a coleção, buscamos os melhores fornecedores para atender as expectativas do desenvolvimento do produto, desde qualidade, até garantia de entrega no prazo.

     

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO >
  • Através de um esboço dinâmico da produção, é desenhado e definido tudo o que é relevante para a coleção: Cores, estampas, texturas, efeitos, materiais, formas, volume e tipo de costura. Uma espécie de mapa que segue de forma fiel o planejamento desenvolvido em detalhes.